O Que É A Disfunção Erétil

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Em certos casos, homem até consegue ter uma ereção duradoura, mas ela demora para acontecer. Geralmente os fármacos para cuidar da ejaculação precoce não necessitam de receita médica, porém é necessário que paciente se atente a sua composição para iniciar tratamento de maneira adequada.

A impotência sexual está relacionada a diversas doenças e tratar a disfunção envolve obrigatoriamente a descoberta de sua causa. A disfunção erétil é um problema que afeta 50% dos homens acima dos 40 anos. Níveis de testosterona acima da média incluem benefícios aos homens, como a normalização da pressão macho macho man é bom sanguínea e a diminuição da probabilidade de casos de obesidade e ataques cardíacos.

Estima-se que metade dos homens portadores da diabetes possuem, também, algum grau de disfunção erétil. Tanto em homens quanto em mulheres, excesso de testosterona pode levar à puberdade precoce e resultar em infertilidade, porém essa condição afetaria principalmente os homens mais jovens e é muito mais rara.

Da mesma forma como acontece com os homens, a testosterona também contribui para desejo sexual, densidade óssea e força muscular nas mulheres. Esse músculo é como qualquer outro músculo do nosso corpo, mas como está localizado na área da sexualidade poucas pessoas nos ensinam a exercitá-lo.

Esta é uma técnica bastante simples, mas que pode não ter resultado com todos os homens, pois consiste em fazer masturbação 1 a 2 horas antes da relação sexual, que diminui a sensibilidade para orgasmo. Para os homens que tem uma parceira fixa é preciso estar aberto ao tratamento psicoterápico com casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *